expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capitulo 3 - ''cada dia que passa eu tô me encantando por você ''



Dois meses se passaram, e hoje posso dizer que minha vida mudou. Minha faculdade começou em um clima extraordinário, conheci a Babi uma nova amiga da faculdade, também conheci a Marcela e também o Lipe . Eles três são minha companhia de manhã na faculdade. Enquanto aos meus amigos fora dela são, o Gil , o Gus, Gui, Jota, Ney, Rafa, Laila, Júlia.. minhas alegrias diárias. Pois é , já faz dois meses que vim morar aqui, é.. minha vida realmente mudou. As vezes a melhor coisa é dar a volta na vida... ultimamente estou tão feliz que se melhorar estraga.
***

Sexta 06:40 

Acordei com meu lindo e maravilhoso despertador fazendo seu escândalo de todos os dias. levantei devagar, fui até o guarda roupa e peguei uma roupa simples, estirei na cama e fui tomar um banho rapidinho, em seguida me vesti e me perfumei, em seguida penteei meus cabelos os deixando soltos e passei só uma base rápida, escovei s dentes peguei a bolsa e saí do quarto, percebi que a Nanda não estava assim que vi seu bilhete, peguei e fui ler ...

''Oi diva haha, fui pra facul mais cedo! o Gil veio me pegar, beijos ''

é, ela e o Gil estão tendo um lance faz umas semanas já. Sorri e coloquei o bilhete no lugar, desci para o estacionamento, destravei e entrei no carro e dei a partida ouvindo Thalles Roberto e Gabriela Rocha - Nada além de ti sempre gosto de ouvir músicas gospel de manhã, é uma boa forma de começar o dia *0* demorou alguns minutos e cheguei na facul, estacionei, travei o carro e entrei, subi as escadas pois minha sala fica no segundo andar, ainda não tinha professor na sala, avistei o Lipe e fui sentar ao lado dele.

Cecília: Bom dia Lipe - dei um beijo no rosto -
Lipe: eae Cê, como anda as coisas ?
Cecília: pra mim tudo ótimo, sexta- feira bebê - rimos - cadê as meninas? - assim que eu falei elas entraram na sala - ihhh, já não morrem tão cedo - elas riram -
Marcela: Bom dia pra vocês também - sorri, as aulas começaram.. o primeiro horário se passou as três aulas e no intervalo fiquei na sala mesmo, tirei uma foto com as meninas e postei 

@CecíliaDutra: a amizade é tudo @MarcelaCouto @BabiAndrade

Depois que os horários finais acabaram e finalmente eu larguei, desci as escadas e a Nanda veio e me deu um susto 
Nanda: Buh - virei assustada e ela riu -
Cecília: ai Nanda af
Nanda: ta vendo aquele carro alí - apontou pra um carro todo preto que estava ao lado de fora da faculdade - 
Cecília: oque tem ele ?
Nanda: é o Juninho, ele quer falar com você
Cecília: ok, toma - dei as chaves do carro a ela e fui até lá e entrei no carro, e lá estava ele com a camisa do Santos, sinceramente estava lindo - 
Neymar: Oi 
Cecília: Oi juninho, bom dia - falei cansada - oque veio fazer aqui ? 
Neymar: precisava muito falar com você 
Cecília: bom, aqui estou eu né - ele sorriu - 
Neymar: Cecília, sei que estamos afastados a alguns dias, mas eu tenho meus motivos pra isso
Cecília: seu trabalho eu sei, todo mundo sabe Junior, não entendo porque está se preocupando
Neymar: você sempre tão doce né? tão inocente, mas não é isso
Cecília: nossa, então é oque está acontecendo?
Neymar: posso te levar daqui? quer almoçar? - sinceramente não estava entendendo nada, mas fazer oque né? nunca vou saber se não descobrir - 
Cecília: ta, ta bom - ele forçou um sorriso e deu a partida, paramos em um restaurante ele desceu e abriu a porta pra mim, respirou fundo e eu olhei espantada, entramos e sentamos numa mesa - não era pra você tá no treino? 
Neymar: assim que sair daqui te deixo em casa e volto pra lá
Cecília: ahh, ok
Neymar: oque vai querer comer? - falou pegando no cardápio -
Cecília: Nada, não estou com fome, só vim aqui pra saber oque você quer falar
Neymar: nossa - sorriu - 
Cecília: se eu fosse você começava a falar
Neymar: se não ? 
Cecília: ah Junior por favor né ? 
Neymar: ta bom, eu nem sei como te contar isso cara - coçou a cabeça e eu cruzei os braços fazendo biquinho e ele riu, depois voltou a ficar sério, me encarou nos olhos e pegou meu braço colocando em cima da mesa e pegando na minha mão, oque me fez ficar toda arrepiada - Cecília... cada dia que passa eu tô me encantando por você, todos os dias que eu te vejo eu perco a voz eu travo, só sei olhar todos os seus detalhes, suas manias, e foram essas coisas que me fez perder várias noites e fizeram questão de ficar rondando em minha cabeça - ele parou de falar, não estava acreditando no que estava ouvindo, nem se quer fazia ideia do que responder, ok, o Júnior é um ótimo amigo, tenho um encanto maior por ele, mas a última coisa que eu quero na vida é ser uma maria chuteira, ser odiada por pessoas que eu nem conheço, não quero viver em uma relação entre duas pessoas e mil paparazes, ah, isso eu não quero.. e essas palavras ficaram rondando minha cabeça o tempo todo até o garçom chegar -
xxxx: Licença, querem alguma coisa ? já escolheram os pedidos? 
Cecília: sim, onde fica o ponto de táxi mais perto daqui? 
Neymar: Cecília por favor não faça isso - aquilo veio como balas no meu coração, eu estava muito confusa, preciso ... não sei, pensar ! - 
xxxx: aqui do lado moça  - falou simpático, peguei minha bolsa e levantei - 
Cecília: obrigada - saí e por sorte já vinha um táxi, dei a mão e entrei, coloquei o endereço no GPS sem falar uma palavra e ele deu a partida, depois de uns minutos chegamos, paguei e saí - Pode ficar com o troco - gritei , subi correndo e assim que abri a porta o Gil e a Nanda estavam na sala,fechei a porta com força e eles me olharam espantados - ah... eu... Oi, quer dizer ... tcha-tchau - gaguejei e corri pro quarto, caramba!! será que nada nunca vai dar certo pra mim, por que?! o NEYMAR melhor jogador do brasil, acabou de praticamente se declarar, e eu simplesmente saí sem dizer uma única palavra. algumas lágrimas desceram no meu rosto e a Nanda entrou no quarto e sentou na cama e eu deitei no colo dela e assim ela começou a alisar meu cabelo - é estranho.. 
Nanda: oque?
Cecília: algo dar certo pra mim 
Nanda: eu sei que você não está bem, então nem precisa me dizer oque aconteceu
Cecília: estava bom de mais pra ser verdade!! 
Nanda: tá bom vai conta que eu estou curiosa.
Cecília: e o Gil ? 
Nanda: ele já foi, fala
Cecília: o Ney se declarou pra mim.. é.. eu acho 
Nanda: e isso é bom ? ta na cara que vocês se gostam
Cecília: tá, mas. e pior, eu levantei e sai sem falar uma palavra.
Nanda: ah não acredito Cecília, porque cara ? 
Cecília: Olha pra mim, uma garota estudante de psicologia, minha família é amiga da família dele desde que eu era pequena, eu cresci com ele, continuei na minha vida normal e ele se tornou o melhor jogador do pais que eu moro, faz dois meses e algumas semanas que moro aqui, que me divirto com ele, que divido praticamente todos os momentos felizes com ele e agora acontece isso ? 
Nanda: nossa, sinceramente eu não tô te entendendo, não vejo mal algum nisso
Cecília: o mal é que eu acho que também sinto algo por ele, atração ou seja lá oque for. mas eu não quero ter nada com alguém e  mais mil e um paparazes atrás de mim. NÃO QUERO
Nanda: ah sério? você convive com ele e vem se queixar disso agora? ele se esforça pra ter privacidade. para, desculpa ta falando isso amiga, mas se põe no lugar dele, ninguém iria se sentir bem recebendo o silêncio da pessoa que gosta após uma declaração, vocês jamais vão dar certo se não passar por cima disso. e pior, nunca mais vai ser a mesma coisa depois de hoje.
Cecília: tem razão, mas eu não sei oque faço
Nanda: simples, vai comer e descansa, hoje á noite vamos dormir na casa da Rafa que amanhã cedo vamos passar o fim de semana no Guarujá - assenti - fica bem, não esquenta a cabeça com isso.
Cecília: tá. e você e o Gil ? 
Nanda: parece até um conto de fadas - awn, sorri - 
Cecília: ownnn 
Nanda: mas sei que não vai ser assim pra sempre, então deixa o tempo levar 
Cecília: é - ela levantou - 
Nanda: agora vou descansar  - saiu do quarto e fechou a porta, tirei a calça e pus um short leve, coloquei o ar- condicionado no máximo, deitei na cama e me cobri toda e fiquei no celular, vendo algumas fotos pra postar - 

@CecíliaDutra: "Porque eu amo o infinitamente o finito. Porque eu desejo impossivelmente o possível. Porque quero tudo, ou um pouco mais, se puder, Ou até se não puder ser..." #EfeitoComPintinhas kk


Depois de cutucar, acabei adormecendo...

*******
 Acordei com a Nanda batendo na porta, abri as janelas e vi que já estava quase anoitecendo
Cecília: Nanda, espera vou me arrumar, acordei agora. Tô morrendo de fome - ela não respondeu, peguei qualquer roupa de dormir coloquei na bolsa, peguei várias roupas, fiz a mala rapidinho e fui tomar um banho.. saí do banho, me perfumei e me maquiei e em seguida me vesti , fui simples mesmo apenas um cropped preto e um short jeans, calcei minhas sandálias e saí do quarto, passei na cozinha peguei uma maçã e uma pêra pra comer e desci com a Nanda até o estacionamento, dei a partida e em menos de cinco minutos chegamos na casa da Rafa, até eu lembrar que lá eu também iria encontrar ele. - Nanda, nem sei com que cara vou olhar pra ele 
Nanda: vem vai dar tudo certo - respirei fundo e desci, entramos e estavam todos na sala, inclusive ele que assim que me viu saiu, e pode apostar... aquilo me doeu muito - Oi gente
Gil: Linda, pronta pro melhor final de semana da sua vida?
Cecília: Oi amores
Todos: Oi cê
ficamos todos conversando, jogando vídeo-game e comendo, a Tia Na nem o tio apareceram, e o Junior não desceu desde que cheguei, no final da noite os meninos subiram e as meninas foram pro quarto da Rafa, só estava eu a Rafa, Júlia e a Nanda. 
Rafa: não estou com sono, vamos assistir algum filme ? 
Nanda: filme não, coloca algum show 
Rafa: vou ver aqui alguns clipes internacionais e alguém pega pipoca? acho que também tem brigadeiro na geladeira - demorou alguns minutos e as três estavam olhando pra mim - 
Cecília: oque foi? ta, eu vou
Rafa: tá tudo bem? aconteceu alguma coisa?
Cecília: não, não se preocupe - levantei do chão - vou pegar as comidas, também estou sem sono - desci, abri a geladeira, tirei um baude de brigadeiro e coloquei a pipoca no microondas, peguei quatro latas de refri , coloquei tudo por cima do outro e assim que dei dois passos dei de frente com quem eu menos queria - droga - coloquei tudo de volta na mesa -
Neymar: deixa que eu levo - falou grosso -
Cecília: posso conversar com você ? - Ele ficou em silêncio e respirou fundo -
Neymar: ah então você sabe conversar ? - perguntou irônico - 
Cecília: por favor
Neymar: tô aqui, e garanto que não vou fazer oque você fez comigo hoje.
Cecília: eu fui egoísta, pensei em mim, pensei na minha privacidade, pensei em tudo que podia acontecer futuramente, me desculpa, me desculpa por favor
Neymar: tá, não vale a pena ficar chatiado - respirou fundo - eu pensava que você iria retribuir tudo.
Cecília: mas.. mas eu iria retribuir - seus olhos brilharam -
Neymar: eu sei que é complicado minha privacidade, mas isso é minha vida, o que me faz ser eu e Cecília, eu jamais iria permitir que algo afetasse você - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn -
Cecília: desculpa, me desculpa por sempre complicar tudo.
Neymar: sabe de uma coisa? - fiz cara de confusa - estamos em privacidade agora
Cecília: na-não - ele se aproximou me olhando nos olhos - não en-ten-di ...
Neymar: deixa que eu te explico - me empurrou para pia e me beijou, acho que meu coração estava prestes a sair pela boca, o beijo mais perfeito, leve e suave, com desejo e vontade , a falta de ar começou a chegar e paramos o beijo, e ele com o polegar fez um carinho no meu rosto - linda - sussurrou. Eu não consegui falar nada... 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Continua :*

Amores, me desculpem a demora, prometo que dessa vez posto mais rápido, e o capitulo continua o segredo foi deixar vocês bem curiosos, e mais uma vez aviso, a Cecília não é tão fácil quanto parece, e sabe o Lipe? aaaaaaaah esse ai vai ser essencial na história. Beijos e comentem. e Luiza , eu não sou de porto linda, sou de recife.

9 comentários:

  1. Ai continua ta tão bom ♡☆

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah eu adorei muuuuuuuuito! Ele foi tão bonitinho se declarando😻😻.. Continua logo!

    ResponderExcluir
  3. Amei demais ele se declarando e o capítulo ficou maravilhoso, continua logo ❤

    ResponderExcluir
  4. Ameiii ele se declarando pra ela e nem to achando ela fácil , quando agente goata de alguém queremos ficar com ela o maia rápido possível e aff ja vi que não vou gostar de lipe, continua logo, bjus♥

    ResponderExcluir
  5. Coontinua Poor Faavor *-*
    Ta Perfeito ❤

    ResponderExcluir
  6. acho que vou ter um trooooooooooooço , posta mas pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir