expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 19 de julho de 2014

Capitulo 2 - '' gente que chega do nada e se torna tudo ''


Neymar on

Desde que vi aquela garota entrar na sala percebi que, não sei explicar direito, mas ela é linda, muito linda, doce, meiga, sem falar que tem um sorriso lindo, quando cheguei em casa já estava fazia, fui procurar umas fotos e vi que realmente era ela minha melhor companhia de infância, e minha mãe explicou o porque que ela foi embora, os seus pais se separaram e tal.
 Eu gosto de pessoas assim, que chegam e já trás aquela energia boa, pessoas que sorri com os olhos igual  a ela.

Neymar of

***
Acordei por vontade própria, levantei devagar , desbloqueei meu celular para ver as horas, eram 11:45, vi a bagunça que o quarto tava, abri as portas do guarda roupa, e comecei a arrumar as coisas, em seguida arrumei a cama e de pijama mesmo fui pra sala e a Nanda estava entrando em casa .
Cecília: ihh, foi pra onde ?
Nanda: bom dia pra você também
Cecília: bom dia, agora me responde - sentei no sofá e liguei a tv -
Nanda: ah, fui comprar umas coisas no mc donalds comprar comida
Cecília: não acredito - gargalhei - você foi no shopping comprar comida?
Nanda: é com um amigo, me chamou pra tomar café da manhã quando tava correndo hoje cedo, ai ele me chamou, e eu como sou uma amiga boa trouxe pra você também.
Cecília: que amigo Fernanda ? você não pode tá saindo com estranhos garota, faz apenas um dia e meio que você veio morar aqui - falei - 
Nanda: Ai, calma garota, foi o Gil - abri um sorriso malicioso e ela riu -  Para Cecília - rimos - vou colocar isso aqui lá na mesa e vou me arrumar que vamos fazer compras hoje ás 14 horas ok ? bye bye - soltou beijinhos , sorri, levantei e fui pra cozinha abri a sacolinha do mc, comi o sanduíche e o suco de laranja, depois joguei tudo no lixeiro e fui me arrumar, entrei no quarto peguei uma calça preta e uma camisa de manga longa cinza, e o meu vans preto, estendi na cama e fui tomar pro banheiro, me despi e tomei meu banho, escovei os dentes, saí enrolada na toalha e me vesti , calcei meu vans preto, passei um lápis e rímel apenas, me perfumei peguei minha bolsa que ganhei da Débora, lembrei dela e sorri, coloquei os cartões de créditos e dinheiro dentro, meu celular e outras coisas, enfim saí do quarto e a Nanda estava lá - Cecília quando seu pai vai liberar o carro ? - a Nanda é um ano mais nova que eu, por isso sempre o carro fica por minha responsabilidade -
Cecília: acho que assim que começar as aulas porque ?
Nanda: ok, a Rafa já esta lá embaixo esperando vamos ? - assenti e saímos, chamamos o elevador, descemos e a Rafa e a Laila estavam em um carro, elas abriram a porta e nós entramos, a Rafa estava na frente e eu ,a Laia e a Nanda atrás - 
Rafa: Oi, meninas - nos cumprimentou - esse aqui é o Big o nosso motorista
Big: Oi meninas - sorrimos - 
Rafa: como hoje ainda é sábado a gente vai pra balada e vocês claro que vão com a gente né ?
Nanda: tô dentro !!
Laila: oba, a gente apresenta a vocês o resto do pessoal
Rafa: e você Cecília ?
Cecília: ah.. eu? .. não sei, mas prometo que vou dar um jeito de ir, é que eu ainda estou cansada da viajem.
Laila: ah, não tem problema domingo tem balada de novo
Cecília: então se eu não for hoje eu vou amanhã prometo - elas assentiram, demorou um pouco e chegamos no shopping, o Big estacionou e nós subimos - então, primeiro quero ir no hiper mercado comprar as comidas e a gente pode se dividir
Rafa: ok, eu e a Nanda vamos na parte de objetos de decoração e vocês na comida, depois a gente se encontra come alguma coisa
Cecília: fechado, vamos Lailinha ?
Laila: vamos - saímos e fomos no hiper mercado ela pegou um carrinho e eu outro, compramos tudo que tivéssemos direito, passamos meia hora no caixa, e em seguida saímos com dois carrinhos pelo shopping parecendo duas malucas, a Nanda enviou uma mensagem pra mim falando que estava na praça de alimentação, eu e a Laila fomos até lá e elas riram, sentamos com elas - to com fome
Cecília: eu também
Rafa: esses dias tô com muita vontade de comer pizza vamos pedir ?
Nanda: boa ideia - fizemos nossos pedidos, e depois de alguns minutos chegaram, comemos e descemos, para o estacionamento ao encontro do Big - 
Rafa: Gente, a gente podia aproveitar o resto resto da tarde na piscina né ?
Nanda: ah claro, só se a gente passar em casa pra deixar as compras e pegar o biquíni
Rafa: sem problemas a gente passa lá - concordei, entramos no carro e o Big deu a partida, em poucos minutos chegamos no apê, subimos e com a ajuda do Big deixamos as compras lá no apê, eu entrei no quarto , vesti meu biquíni e por cima coloquei uma roupa simples com uma blusa de franja de renda e um short jeans claro, amo coisas com franjas 
saí do quarto, e as meninas já estavam a minha espera, descemos, entramos no carro e o Big deu a partida, e como não é tão longe chegamos rapidinho descemos e entramos na casa da Rafa ;
Rafa: eu e a Laila vamos colocar o biquíni, vocês fiquem a vontade .. 
Nanda: Rafa, onde tem espelho aqui quero tirar uma foto 
Rafa: vem no meu quarto tem - elas simplesmente me deixaram sozinha no meio daquela enorme casa, eu fui até a sala e o Neymar estava lá deitado mexendo no celular, e eu tinha a quase certeza que nem se quer iria me dizer oi, mas pensei errado. - 
Neymar: Cecília - falou sentando no sofá -
Cecília: oi - falei e sorri -
Neymar: como vai ?
Cecília: eu vou bem e você ?
Neymar: ótimo, eai vai pro jogo na vila quarta ?
Cecília: eu nem sabia que iria ter jogo
Neymar: mas agora sabe, e está convidada.
Cecília: vou ir então - sorrimos - 
Neymar: você me passa seu whatsapp ? - perguntou meio tímido, e coçou a cabeça -
Cecília: tenho sim - ele estendeu o celular dele, eu peguei e anotei e o devolvi, a Nanda e as meninas chegaram na sala fazendo o maior barulho - 
Neymar: Oi meninas
Rafa: a gente vai pra piscina, você vem com a gente?
Neymar: ah, vou só pra tomar um refri e vigiar - ela riu e saímos pra piscina, a Rafa foi a primeira a se jogar, as três entraram só faltava eu, tirei o short e o Neymar estava olhando aquilo me deixou constrangida, muito constrangida, mas ele desviou o olhar e eu terminei de tirar a blusa e me joguei na água, ele colocou o som alto e tava uma energia positiva no ar, fui sentar na mesa pra almoçar com as meninas, depois elas voltaram pra piscina, e eu tirei uma foto e postei .

@CecíliaDutra: caraca mlk, que dia! que isso?!   
@LauraMenezes: Lindaa, aproveitando Santoscity né ? haha estamos com saudades já
@CecíliaDutra: Claro kkkkkkk, também estou morrendo de saudade amoreco @LauraMenezes 

Coloquei o celular em cima da mesa e voltei pra piscina, ficamos lá por algum tempo.
Rafa: gente, já está quase anoitecendo é melhor a gente ir nos arrumando porque a balada hoje promete!!
Nanda: vamos Cê ?
Cecília: vamos - levantei e me vesti por cima do biquíni molhado mesmo - 
Rafa: o Big vai levar vocês - nos despedimos com beijinhos, e fui me despedir da Laila e em seguida do Neymar - 
Neymar: já vai ?
Cecília: já , é ... tchau - estendi a mão e ele me puxou pra um abraço, gargalhei, porque foi algo muito cômico, fui até o carro entrei e o motorista deu a partida... chegamos em casa rapidinho, eu realmente estava exausta, tomei meu banho, lavei meu cabelo, e vesti um macacão bem leve florido, e deixei o cabelo secar e fui avisar a Nanda que não iria pra Balada - Nanda, não vou pra balada, tô mega cansada
Nanda: ah, tudo bem, mas eu vou
Cecília: ah claro, você ficar em casa é milagre - ela riu sem humor e eu ri e fui pra cozinha arrumar as coisas, nem vi quando ela saiu, peguei uma maçã e fui pro meu quarto, fiquei no notbook falando com meu pai na webcan ..

****WebOn 

Marcos: Oi filhota
Cecília: Oi papito
Marcos: que saudade, como você tá ?
Cecília: também estou com saudade, mas estou ótima
Marcos: cadê a Nanda?
Cecília: foi pra balada com uns amigos
Marcos: que bom que já fizeram amigos
Cecília: é, na verdade é a turma da Nadine e o Neymar uns amigos de vocês
Marcos: ah, conheço bem essa turma, meu Deus você e o filho dela era uma bagunça, dois tagarelas correndo
Cecília: todo mundo diz isso - meu celular começou a tocar - Pai vou ter que desligar tá? te amo beijos
Marcos: vai lá meu amor, te amo

****WebOf

Atendi...

- Começo da ligação -
Cecília: Alô ?
xxxx: Cecília? - era a voz do Neymar -
Cecília: Oi Ney, não era pra você tá na balada ?
Neymar: é, mas você nem tava lá e pra mim tava um tédio.
Cecília: ah nossa
Neymar: oque você está fazendo ?
Cecília: eu ? nada e você ?
Neymar: estou aqui na frente do seu prédio - gelei - 
Cecília: ah-ah no..nossa, sobe então deve está frio aí fora 
Neymar: certo, até jajá 
- Final da ligação - 

segundos depois a campainha tocou, e eu atendi .
Cecília: Oi de novo - ele riu - entra - dei passagem e ele entrou - fica a vontade
Neymar: obrigada
Cecília: oque vamos fazer ? ta com fome ?
Neymar: hum.. até que tô
Cecília: vamos fazer alguma coisa pra comer, comprei batatinhas fritas já vem cortada só falta fritar mesmo - fui pra cozinha e ele me seguiu, coloquei o óleo pra esquentar e em seguida coloquei as batatinhas pra fritar e fiquei mexendo até que o óleo começou a salpicar em mim - ai droga
Neymar: oque foi ? - falou meio que preocupado eu acho
Cecília: tá muito quente
Neymar: deixa comigo - tentou fritar mas se queimou também - ai - eu gargalhei e ele também, depois que realmente ficaram prontas ele colocou um pouco em cada prato - tem oque pra recheiar ?
Cecília: ah coloca queijo aí por cima e maionese junto com molho, sei lá - ele riu
Neymar: maluca mesmo - depois de milésimos anos terminamos

@Neymarjr: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE       @CeciliaDutra
@CecíliaDuta: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palmas pra nós
@Endlessnjr: hum, só observo!
@mylifenjr: n entendi 
@boynjr: tô de olho nisso kkkkkkkkkk

parei de ver os comentários e comemos rindo de mais, depois fomos pra sala ele ficou me contando um monte de coisas sobre sua carreira e vida pessoal e as horas se passaram rapidinho, e sem querer cochilei no sofá, mas ele me jogou uma almofada e eu acordei.
Cecília: ai seu idiota - pulei em cima dele e comecei a bater nele e ele começou a me fazer cócegas em mim e eu continuava a bater nele, depois cai no chão ao lado dele de tanto rir - 
Neymar: ta bom, agora eu vou indo pra deixar você descansar.
Cecília: ta certo, a gente se ver , obrigada por me tirar do tédio
Neymar: magina, gosto de gente que chega do nada e se torna tudo - fiquei sem palavras, levei ele até a porta e dei um abraço nele e depois ele me deu um selinho demorado no canto da boca, juro que meu corpo todo estremeceu, ele sorriu forçado e foi embora, fechei a porta e suspirei, em seguida fui pra cama e fiquei rolando até pegar no sono e sem cair a fica que aquele QUASE BEIJO rolou, um selinho no canto da boca? as suas palavras invadiam minha mente "gente que chega do nada e se torna tudo'' seu cheiro invadia o ar do meu quarto, seus olhos não saiam da minha cabeça não sei se é bom ou ruim, se é confuso ou... encantador . logo peguei no sono.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores, tem mais vindo por ai !!
A Cecília não é tão fácil o quanto parece ser.
Beijos e comentem !!












10 comentários: