expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sinopse e Apresentação



Sabe quando duas crianças tem uma ligação forte? e que nenhum momento passa pela cabeça das duas famílias diferentes que uma delas fosse crescer e se tornar um ícone mundial ? e que depois de 13 anos voltam a se reencontrar sem ao menos saber que um dia viveram um doce e gostoso pedaço da infância. As vezes a vida surpreende a gente de um jeito tão maravilhoso. 


Olá, me chamo Cecília Dutra, tenho 18 anos e estudo psicologia. Atualmente moro em Porto Alegre, mas vou concluir as etapas restantes da minha faculdade em Santos, moro com meu pai  que é separado da minha mãe desde que eu tinha 6 anos, um dos motivos de vir morar com ele em Porto, pois ela trabalha muito, e aqui tem meus avós paternos pra cuidarem de mim. Mas sempre me comuniquei com minha mãe, ela é minha melhor amiga e eu agradeço a Deus pela relação que temos apesar da distância, fui lá umas 5 vezes em tempo de férias mas depois que entrei na fase escolar do ginásio não fui mais. Meu pai se casou faz alguns meses com a Débora , e agora que ele está feliz eu vou pra Santos. na verdade sempre foi um sonho morar lá, pois aqui em Porto não tem quase nada legal por conta do frio, e eu quero ir pro jogo do Peixe, baladas e etc. Onde aqui não tem muitas opções, mas também lá as vantagens que vou ganhar na profissão que escolhi vai ser maior. Ah antes que me esqueça de apresentar a Nanda , ela é minha melhor amiga depois da minha mãe, sem ela minha vida seria um tédio e é com ela que vou morar em Santos também.

6 comentários: