expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capitulo 4 - '' Sempre tem alguém pra atrapalhar ''


***
Cecília: descul.. - fui interrompida - 
Neymar: shiu - falou sem tirar os olhos dos meus e me deu um selinho - 
Cecília: e-eu.. preciso ... ir - falei gaguejando e ele riu baixo - me ajuda a levar? - ele assentiu, pegou as coisas comigo e subimos, dei tudo as meninas e ele se foi. Ficamos assistindo a noite toda, todo clipe que se possa imaginar, depois dormimos, eu fiquei pensando no beijo, que pra falar a verdade, foi uma delícia, haha, mas as coisas estavam erradas, não sei se estou pronta pra me relacionar, ainda mais, com ele .

*******
Acordei com a Rafa me balançando..
Rafa: acorda Cecília. Acorda - abri os olhos devagar -
Cecília: Hum?!
Rafa: vá se arrumar, te espero lá em baixo pra tomar café e depois partimos pro Guarujá
Cecília: ah.. ok
Rafa: Rápido ok ?
Cecília: ai Rafaella ta bom - ela riu e saiu, levantei e fui na mala pegar uma roupa, entendi na cama, e tomei um banho rápido, passei meu hidratante, em seguida me vesti , me perfumei, soltei meus cabelos e saí do quarto, fui pra cozinha onde estavam todos comendo, inclusive o Júnior, com uma garota aos risos, não fiquei com ciúmes, até porque não temos nada, mas fiquei meia que desconfortável, porque depois do que aconteceu na noite passada ele nem se quer me olhou - Bom dia - disse sorrindo e sentando na mesa e todos responderam -
Rafa: Cê, essa é a Bru, nossa amiga. Ela é atriz acho que você deve conhecer - tão meiga, ela sorriu e me deu um abraço - 
Bruna: oi, tudo bem ?
Cecília: tudo ótimo, prazer Cecília.
Bruna: Bruna Marquezine - sorriu - 
Cecília: acho que já te vi nos sites de moda
Bruna: é, sou modelo também - sorriu, comemos e ficamos conversando a manhã inteira até chegar a hora e irmos partir pra Guarujá - 
Gil: Nanda, Rafa , Gui e o Jota vem comigo ? - eles assentiram - 
Gustavo: Clara, eu, bruna e a Júlia vai com o Júnior - assentimos, peguei a bolsa com minhas roupas e saímos, os meninos foram na frente e as meninas atrás, estranhei, desde que desci até a cozinha ele não falou comigo, um cara de pal mesmo, mas como sempre escondi o incomodo, quase uma hora de viagem , todos conversando e eu no celular, e finalmente chegamos a Guaru , descemos e entramos na casa - eaí pega uma piscina agora ?
Gil: Claro que sim
Rafa: vou guardar as coisas, jajá eu chego - Gil, Nanda, Jú, Neymar e o Gu nem foram arrumar as coisas, pularam logo na piscina, o Jota ficou no celular, a Rafa foi pro quarto e eu e a Bruna fomos na cozinha beber algo - 
Bruna: faz tempo que veio pra São Paulo ?
Cecília: sim, vai fazer três meses.
Bruna: ahh - sorriu, abri a geladeira e peguei dois refri - é uma pena que vou ter que ir amanhã a noite, queria aproveitar mais com vocês, mas vou passar o domingo descansando, tenho um desfile e gravação na segunda
Cecília: nossa, que correria.
Bruna: é.. só vim porque o Júnior insistiu muito - sorriu - e se não fosse por ele eu nem iria vim - seus olhos brilhavam e eu? eu estava me sentindo um lixo - mas foi bom eu vim, se não eu nunca iria conhecer a tão falada Cecília.
Cecília: ah, uma hora você iria me conhecer, sou tão falada assim ?
Bruna: sim
Cecília: você gosta dele? do Júnior ? - as palavras escaparam da minha boca, me deu vontade de sumir, desaparecer dali - desculpa
Bruna: magina, que isso, fica a vontade, estamos nos conhecendo né ? - assenti - mas é, eu não sei bem o que sentimos um pelo outro, é complicado - '' oque sentimos um pelo outro '' palavras que ficaram vagando pela minha cabeça , até a Rafa chegar - 
Rafa: vão curtir numa mesa tomando refrigerante?
Bruna: vou subir pra me arrumar pra piscina - sorriu e saiu -
Cecília: eu.. eu vou ficar aqui, no insta
Rafa: oque aconteceu ? você tá tão estranha
Cecília: nada Rafa, pode ir , daqui a pouco eu chego lá
Rafa: não saio daqui enquanto não me contar! - sentou, é não iria ter jeito -
Cecília: - ela sorriu - mas não fale a ninguém mesmo !
Rafa: prometo de dedinho
Cecília: ontem, quando larguei da facul o Ney foi me buscar e me levou a um restaurante, disse que gostava de mim e eu não tive reação, porque não queria comprometer minha vida a virar uma vida publica como a dele, e então eu sai do restaurante, só que a noite nos falamos e pior.. nos beijamos, e foi lindo, o primeiro dos primeiros beijos, só que hoje.. é... a Bruna... enfim, ele não falou comigo e nem me olhou cara
Rafa: metade disso eu já sabia que ele me contou, é que a história dele com a Bruna é complicada, ele pensou que gostava dela mas se enganou, eles são amigos, ela é muito legal uma ótima pessoa, mas eles se complicam, eu não sei explicar, não leva isso pro pessoal, ele tem medo de machucá-la. - abaixei a cabeça - mas quando ele disse que gostava de você ele não estava mentindo. - ficou calada uns segundos - vou pra piscina, e não tolero sua demora - saiu e eu fiquei pensativa na cozinha, subi pro quarto pra por o biquíni, me arrumei e fiquei na frente do espelho fazendo uma trança no cabelo, vesti apenas o short e o biquíni, e quer saber ? não vou agir como uma criança imatura, vou deixar levar e não me importar, saí do quarto e fechei a porta quando virei dei de cara com quem menos queria ! - 
Neymar: Cecília
Cecília: eu mesma
Neymar: mal nos falamos hoje
Cecília: não nos falamos hoje
Neymar: é, gostou do Guarujá ?
Cecília: é legal, diferente de Santos
Neymar: é, vai descer pra piscina ?
Cecília: estava indo pra lá
Neymar: vamos, a Rafa mandou eu vim te chamar
Cecília: ah claro - gargalhei e ele sorriu -
Neymar: ela também me contou da conversa que vocês tiveram, me desculpa não falar com você, estava sem jeito - nossa, aquele momento que eu penso VOU MATAR A RAFAELLA -
Cecília: magina, tô numa boa - sorri - vamos ?
Neymar: vamos - enlaçou um dos braços sobre meu pescoço e descemos, assim que chegamos todos olharam, e a Bruna com uma cara de quem não estava acreditando, eu tirei o braço dele e saí de perto, tirei o short e pulei na piscina a tarde passou super rápido e claro, teve fotos ! -

@CecíliaDutra: Summer    @Jugvalente @gilcebola @neymarjr


quando o relógio bateu as 16hrs, saímos da área de lazer e fomos para sala, ficamos sentados conversando e claro, ele com a Bruna, a tarde se fechou, cada um de nós subimos ao quarto e fomos nos arrumar para ir pra balada, separei minha roupa e fui tomar banho rápido, em seguida me arrumei, soltei os cabelos, me vesti, tirei uma foto e postei .

@CecíliaDutra: Party 



depois de todas prontas descemos as escadas e nos encontramos com o pessoal na sala, o Neymar assim que me viu se separou , todos saíram da sala menos ele, quando eu ia sair ele puxou meu braço e me empurrou na parede, fazendo com que eu ficasse entre ele e a parede, mas claro, eu não estava alí pra ser o brinquedinho dele.
Cecília: deixa eu ir
Neymar: você vem depois comigo, agora precisamos nos falar 
Cecília: então se afasta de mim - ele fez uma cara de desentendido - agora ! - ordenei e ele saiu -
Neymar: que bixo te mordeu cecília ?
Cecília: nenhum
Neymar: então porque está agindo dessa forma, depois do que rolou ontem ?
Cecília: era pra eu está te fazendo essa pergunta, mas ok, vou responder - respirei fundo - porque não foi com a Bruna? não é com ela que passou o dia todo agarrado ? caramba Junior, eu tava o tempo todo aqui, você não teve o mínimo de respeito por mim, devido ao que rolou ontem, foi bom, foi ótimo, mas vejo que pra você não passou de um mal passa tempo né. Não quero ser seu brinquedo.
Neymar: me desculpa, assumo que eu agi errado. Mas se você não percebeu a Bruna criou um sentimento muito forte por mim, até tentamos ter algo mas não deu certo, quero alguém pra tá comigo todos os instantes, e quando ela pode ela vem pra cá, mas como amiga, temos um afeto a mais pelo o que aconteceu, ela fica me abraçando e perto de mim toda hora, mas mesmo assim desculpa Cê
Cecília: tá ta bom, sempre tem alguém pra atrapalhar, só que eu não tô aqui pra ser segunda opção de ninguém.
Neymar: desse jeito - me olhou dos pés a cabeça malicioso e mordeu os lábios - desse jeito você tá sendo minha única certeza garota - me empurrou na parede e me beijou, Oh Céus, que homem de fases, sinceramente não entendo, mas prefiro não entender, me surpreende a cada vez que me beija, esse beijo foi mais veloz cheio de saudade e malícia, mas teve um fim por devidas falta de fôlego - você tá linda
Cecília: obrigada, acho melhor a gente ir
Neymar: por mim a gente ficava aqui a noite toda.
Cecília: sou inocente de mais pra ficar com você aqui - ele gargalhou -
Neymar: então vamos senhora inocente, amanhã vou te levar pra um lugar
Cecília: dependendo do que você aprontar hoje eu penso se vou.
Neymar: não vou aprontar nada, porque vou passar a noite com você - preferi não falar nada, saímos e seguimos só eu e ele no carro a caminho pra balada em silêncio e fui trocando mensagens com meu papi - 

De: Pai lindo
"meu amor que saudade ♥''
Para: Pai lindo 
'' também estou morrendo de saudade pai, como está a Débora? manda um abraço ''
De: Pai lindo
'' chegou cansada e já está na cama, como estão as coisas aí? oque está fazendo ?''
Para: Pai lindo
'' tô chegando na balada, curtir um pouco antes que eu seja possuída pelos estudos, beijos papi, te amo muito, amanhã falo com você lindão ''

chegamos na balada descemos, e entramos, ele colocou um dos braços entre o meu pescoço e seguimos até o pessoal, a cara da Bruna quando nos viu chegando daquela forma não era das melhores. então ele foi pegar bebidas e ela ficou sem falar comigo, eu me sentia um monstro, pois ela é linda e bem legal, não merece isso. Mas oque posso fazer? 
O Jú voltou com as bebidas e fomos pra pista de dança, passamos metade da noite lá depois sentamos, ele foi tirar fotos com os meninos, e depois voltou.
Neymar: ainda não tem foto comigo né ? vem cá tirar uma selfie - gargalhei e agarrei ele fizemos caretas e ele postou no insta.

@Neymarjr:     

@WorldToiss: essa é a Cecília?
@ForeverNjr: @worltoiss sim
@worldtoiss: estranho isso 
@meupretonjr: lindos
@cecíliaDutra: toiss ♥ 
depois voltamos de novo pra pista, não preciso descrever o quanto a noite foi perfeita, caramba, nesse tempo que já vim morar aqui foi maravilhoso, mas confesso que tô amando me arriscar na aventura amorosa com o Júnior, mesmo sabendo que a qualquer momento posso acordar desse sonho, foi lindo, dançamos, sem nenhum momentos saímos de perto um do outro, ou se quer desviar o olhar um do outro e ele ao menos se preocupou com quem estava a nossa volta, com os paparazes ou algo do tipo, simplesmente fomos teletransportados para um mundo apenas meu e dele...




------------------------------------------------------------------------------------------------------------
genteee, mil desculpas pela demora, cheguei do acampamento, e tinha muita coisa pra escrever, pois também tenho livros no wattpad. enfim, é isso, vou escrever aqui o mais rápido possível, e se preparem porque daqui pra frente só vai ser emoções beijoss;









15 comentários:

  1. Percebi que será muitas emoções depois desse capítulo, ameiii continua, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Já estou esperando essas emoções que você falou, amei o capítulo é já pode postar o próximo ❤

    ResponderExcluir
  3. Não demora muito não. Continuaa...

    ResponderExcluir
  4. Continua.........to mt bom

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova.. ta lindo.. eu gosto assim quando complica um pouco.. nao quando ja comeca pegando fogo.. sem aquele "draminha" fica muito água com açúcar... continua ameii...

    ResponderExcluir
  6. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demorar não kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  8. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  9. Eu fico tão ansiosa pro próximo capítulo pra sabe o que vai acontece com eles !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  10. Já não aguento mais esperar pelo próximo capítulo continua logo por favor que eu já tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois !!!





    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  11. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir
  12. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir